quinta-feira, 20 de maio de 2010

DICA LEGAL DA TAM: SEU FILHO PODE VIRAR UM PILOTO!!



Oi!! Fazia tempo que queria comentar aqui com vocês sobre  um serviço que existe na cia.aérea TAM.
Eu já falei aqui,eu acho o quanto gosto da cia. área.Não vou entrar no mérito da discussão sobre isso ou aquilo,mas até que me provem ao contrário,é a nossa cia favorita de voar,rs.E além disso não tem como negar que  o serviço TAM KIDS é muito legal!
Quem aqui  vai negar que não é um boa um cantinho para a criançada se distrair ??

 O TAMKIDS é um serviço que oferece informação e diversão para a criançada!! Existe um site deles,onde lá a criança aprende sobre aviação, brincar, e pode fazer seu crachá de comandante ou comissário e imprimir para brincar!!Basta fazer o cadastro no site, e a criança tem acesso a tudo isso,além de promoções, downloades, jogos de  montar, games, artesanato,etc.Fiz o do malinha,e é bem legal!!Ele já  tem o seu crachá de piloto,hehe!!O site é bem  interessante e colorido!! Vale a pena para aqueles que adoram aviação e sonham  em voar!!!!

Fora isso, o serviço  oferece  em alguns períodos "espaço TAM KIDS" em shoppings, e entre outros lugares,onde a criança  tem aviões para brincar,roupas de comandante para vestir,etc...
Na  sua inauguração, a criança que tivesse o seu "brevê" de comandante, e fosse embarcar com ele, tinha tratamento especial da tripulação, conheceram a cabine e ajudaram nos serviços a bordo!!Somos loucos para experimentar essa sensação em ter o malinha de comandante por algum momento,quem sabe em algum próximo voo? Esperamos que em breve  voltem com alguma promoção legal!!! Espero que gostem da dica!