sábado, 14 de maio de 2011

PERU ai vou eu..até a volta, pessoal!!!

Gente,fiquei muito decepcionada com essa palhaçada do blogger..além da chateação e da dor de cabeça fui a "premiada" que não teve a sua postagem de volta!!Absurdo dos absurdos..mas enfim..
Bem,esse é meu ultimo post antes de viajar,como eu tinha dito anteriormente,para quem deu tempo de ler!!Queria agradecer a todo mundo a força,as dicas,o apoio,as sugestões..e em especial a Angela e a Flávia,que cairam aqui como anjos recém chegados do Peru e tiveram a maior paciência comigo,conversando muito por aqui pelo blog,por email,pelo facebook..OBRIGADA mesmooo,meninas!!!!
Devido a alguns probleminhas por aqui talvez adie minha saida em um ou dois dias..(rezem por mim,por favor??)mas irei essa semana ainda!!Por estar de férias vou me desligar de tudo,então só postarei  quando eu voltar,ok??Não sei como será o esquema da net por lá,mas conforme for tentarei entrar no FB(hehehe,ô vicio!!)
Bom,deixo vocês aqui no maior clima peruano(viram a musiquinha do blog,que linda e relaxante??) e selecionei um video para vocês...POR FAVOR ,ASSISTAM..e percebam que o Peru não é só machu Pichu,não é só cordilheiras e montanhas...é mais que isso!! É praia,historia,cultura,cores,sabores,ritmos...

Espero que gostem..ME DESEJEM BOA SORTE(rsrs) e até a volta!!!

37 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Hi my friend...Rs Eu perdi alguns comentários,se tivesse perdido a postagem tb ia ficar louca!

Assisti ao vídeo e amei,tenho certeza que será uma experiência maravilhosa.

Curta muito,tire fotos e ...Take care...Rs

Até a vooooooolta...rs

Daniele disse...

Oie... boa viagem e nos conte os detalhes...

esses dias me lembrei de vcs, fomos para Foz com o Gugui e a Isa na barriga...rs

Adivinha só, o voo de retorno q era as 13:00 foi cancelado devido a neblina, estavamos no aeroporto desde as 11:30 e nos realocaram em outro voo que ia de foz para curitiba e de curitiba para SP, mas em congonhas (nosso carro estava em guarulhos).. imagina a saga... aeroporto com uma criançca de 4 anos das 11:30 da manha até as 22:00 que foi a hora que chegamos em SP (depois de trocar de voo, fazer conexao, pegar onibus de traslado de um aero para o outro).. chegamos em casa quase meia noite e o gugui? Gugui AMOU a viagem e os traslados e a neblina, brincou o tempo inteiro, o que para nós era um martírio, para ele era pura diversão..rs preciso aprender mais com esse pequeno..rs

depois vou montar um post bonitinho a respeito, mas ó, como me lembrei de vc e suas malinhas...rsrsrs beijocas e divirtam-se

Luciana Fiuza disse...

Superr boa viagem !!
Vão com deus...
Aguardamos a volta e as novidades peruanas...kkk
Beijosss...!!!***

http://eueeless.blogspot.com/

Amanda Luna disse...

Eu também perdi alguns posts, que raivaaa!!
Boa vigem, se divirta bastante e tire muita foto paa mostrar tudo para nós depois tá?
beijão querida!!
www.sermulhereomaximo.com.br

Nutrição & Cia disse...

Que massa Ana, eu quis ir pro Peru esse ano com marido e filho, mas ele contestou....disse que só havia montanha e tralala...
Legal quando voltar quero saber se foi bacana com o filhote. Ai falo de novo com marido....é bom ter dicas de quem foi...ai a gente não fica tão perdido....bjs e super boa trip....

Angela Storino disse...

Aproveite Ana!!Curta bem suas férias, e volte cheia de momentos bons e inesquecíveis ! Vcs vão adorar Lima!! Fiquem com Deus, boa viagem e até a volta!!! Bjs!!!

Claudia Leonardi disse...

Aninha querida, boa viagem!!!
Aproveitem muito!! Tirem muitas fotos.
Vou morrer de saudades...
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Paloma Gavazza disse...

Lhes desejo muito boa viagem! E que vcs aproveitem ao máximo mais essa experiência maravilhosa! Estarei esperando as dicas e as fotos na volta (e tira foto comendo cuy hauhauhau) bjs e até a volta!!

Unknown disse...

Esse blogger vacilou mesmo essa semana, quase perdi minha postagem e acho que dei foi e sorte. Uma pena hein Xará!

Que vocês tenham uma excelente viagem, cheia de novas aventuras e descobertas. Imagino quanta postagem legal essa jornada irá render.

Beijocas, divirtam-se e tudo de bom :)

Inaie disse...

Premiada nada...tb perdi posts :-9

O Peru e maravilhoso, tuuudo de bom,. Voces vao amar, tenho certeza!

Fico aqui, esperando os relatos e as fotos.

Professora Carla Nogueira disse...

Boa viagem amiga... Divirtam-se bastante! Não vejo a hora de ler seu relato aqui...
Bjs

Sara Lima Saraceno disse...

Boa sorte, querida e uma excelente viagem para vc!! Estaremos esperando ansiosas seu retorno e seu relato!!! Não se preocupe que vi seus dois comentários no meu blog, pois como recebo as notificações por e-mail, já tinha lido antes que "sumisse".
Até a volta!!!
Bjuus
http://vivendoavidacomoelaeh.blogspot.com/

Du disse...

Ana!!!!!Fiquei desesperada. Na quinta mesmo quando fez o post tentei deixar recado e tava dando erro, erro,erro. Ai que medo de perder seu blog,rsrsrsrs. Sério, naquele dia fiz a lição com a Melissa e achamos uma matéria sobre o Peru, li tudo rápidão.Melissa perguntou porque o interesse e respondi sem pensar. Uma amiga da mamãe vai para lá,rsrsrsrs.
Bom amiga uma ótima viagem para vcs e estarei esperando por uma volta cheia de alegrias para dividir.
Bjs,bjs,bjs.

Du disse...

Me manda seu e-mail, o meu é dulcidias@gmail.com quando acontecer isso não vou me desesperar,rsrsrs.
Bjs

Lilian Amorim disse...

Aninha querida!!!
Que pena que vc não teve seu post de volta.
Graças a Deus o meu voltou, menos os comentarios :(
Querida, vá com Deus! Faça uma maravilhosa viagem!
Aguardarei ansiosa por sua volta pra saber das novis!
Um super beijo!

Fabi disse...

Aninhaaaaa, obrigada pela visita. Tentei te responder antes, mas não consegui. Não sei se vai dar tempo de ler esse comentário antes da viagem, mas de qualquer forma te desejo uma ótima viagem, bom descanso, boa sorte! Aproveite bastante por lá, viu. E aguardo sua volta ansiosamente. Tenho certeza de que voltará com muitas, muitas, muitas novidades... Espero que seu caderno de anotações de viagens, sua capinha para máquina fotográfica e seus acessórios para frio (gorro, tênis, etc) façam muito sucesso por lá, ok.
Esse negócio do blogger me deixou extremamente triste e preocupada!!!! Isso que aconteceu com você foi muito triste :( Fiquei mais chateada ainda :( Se ao menos eles explicassem o que foi que houve!!! Vou procurar saber sobre esse problema, viu. Não me conformei não.
Bom, Aninha, vou terminando por aqui. Beijos minha amiga. Vá com Deus e que Ele te acompanhe em cada lugar que estiver por lá e que te livre de todos os males e perigo. Até a volta.

Ioly disse...

Aninha, que os bons espíritos lhes guiem durante essa nova aventura, e que ela renda muitos sorrisos e diversão.
Fiquei super feliz com o recadinho da sua mamãe, cada dia gosto mais dela e a admiro.
bjs

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Boa viagem!
Volte trazendo lindas fotos e boas histórias!
E como muito ceviche por mim! Mas eu dispensaria o ratinho, coitado.
bjs,

Feito a Mão disse...

Ana, vá e volte com Deus e nos conte tudinho depois. Quero muito fazer esta viagem com Mário um dia.
Claudinha

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
Muito boa sorte Aproceite muito essa viagem que foi tão sonhada e esperamos as novidades.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Claudio Arriens Santos disse...

Até a volta! Boa viagem e aguardamos os relatos e fotos.

Cristiane Dias disse...

Boa viagem!
Vou ficar aguardando as fotos e seu relato da viagem.
Bjos

Ana disse...

Boa viagem!
Vão com Deus e divirtam-se bastante!
Beijos!

Unknown disse...

Pois é, sacanagem essa do Blogger! Estava tentando comentar esse post há dias...
Faça uma ótima viagem! Aproveitem ao máximo para depois nos contar aqui!

Aline, mãe da "Malia" disse...

Amiga, tb fiquei muito triste com esse tiute que deu nos blogs, agoniada para falar contigo antes de viajar, te desejar muuuuuuuuito Boa sorte, divirta-se muito, que vcs aproveitem muito e PELO AMOR DE DEUS não se esqueça de nenhum detalhe pra nos contar porque sobre o Chile vc já me deixou com água na boca!!! Vi o vídeo e imaginei tudo q vcs tem para aproveitar!!! Que Deus abençoe a viagem de vcs que vai ser ÓTIMA!! Até a volta! Bjs

Aline, mãe da "Malia" disse...

Amiga, tb fiquei muito triste com esse tiute que deu nos blogs, agoniada para falar contigo antes de viajar, te desejar muuuuuuuuito Boa sorte, divirta-se muito, que vcs aproveitem muito e PELO AMOR DE DEUS não se esqueça de nenhum detalhe pra nos contar porque sobre o Chile vc já me deixou com água na boca!!! Vi o vídeo e imaginei tudo q vcs tem para aproveitar!!! Que Deus abençoe a viagem de vcs que vai ser ÓTIMA!! Até a volta! Bjs ... Ah, adorei o novo layout do blog!

Cecília Sousa disse...

Ah, querida! Você so vera essa mensagem quando estiver de volta, mas te desejo uma otima viagem! Você nao foi a unica a sofrer com o piti do blogger! Eu quis passar por aqui pra de deixar um xauzinho, e tive uma postagem publicada toda torta, pois eu a havia planejado, mas nao tive como terminà-la. Acho que a galera que viu ficou se perguntando se eu jà tinha tomado vodka demais por aqui kkkkk Bom, aguardarei sua visita quando você voltar! Achei massa a sua decisao de ficar off por um tempo. EU nao aguentaria, pois tô sozinha, né? Preciso da net pra falar com o maridao. Ô saudade...

Curta muito e volte cheia de energia pra nos contar tudinhoo! O blog vai bombar ;)

Beijos da Polônia lol

Patrícia Boudakian disse...

quando eu crescer quero ser igual a vc. rs
boa viagem, querida!

(tb fiquei puta com o sr.blogger. tsc tsc isso nao se faz!)

beijo!

MÃE DO GUI disse...

Boa viagem e vá e volte com Deus e em paz!!

Divirta-se!!!

Bjo Jana

Aline e Júlia disse...

BOA VIAGEM !!!
aproveita o Peru e depois nos contra tudinhoooooooooo!

aproveitem, curtam, conheçam,
e tire muitas fotos

Bjus.

Kerow John disse...

Nossa que legal seu Blog, já estou seguindo! Boa viagem! Quero ler tudo!
Carol

Dani Brito disse...

Cheguei atrasadinha pra desejar boa viagem. Mas torcendo pra que ela seja MUITO BOA, incrível. Com todas as cores, os aromas, a história...

Aproveitem ao máximo. E até a volta. E não come os cuy, tadinhos...hahaha

Beijo

Lu Azevedo disse...

Toda a sorte do mundo na sua viagem, amiga! Aproveita muito, aprende muito, fotografa muito e depois vem contar pra gente!

Já estou ansiosa pra saber de TUDO!!!

Boa viagem!

Lu

Georgia disse...

E aí Ana, como estão as coisas por aí? Tirando muitas fotos?

Bjus, saudades de falar com vc ;)

Mirys Segalla disse...

Mamãe e Filhote:

Tem selinho e campanha e proposta pra vocês (e explicações), no Diário! Podem mandar para quem quiser!

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/05/dia-da-familia-diario-dos-3.html

Bjos e bençãos.
E curtam MUITO essa viagem!
Mirys

~*Juju Reis*~ disse...

Aii A-DO-REI o título desse blog! Hahahah E o conteudo tb, abviamente!! Pena q peguei ele nas "férias"... =/
Espero ver seu post sobre a viagem com mts mts fotos!! Estou ansiosa já!!
Bjusssss

Menina Cheveux Bouclés disse...

Oi! Que bom que a viagem deu certo! Esse vídeo da marca Peru é muito legal e realmente é um país que a gente sente vontade de voltar para ver tantas coisas que existem por lá! Adorei o hotel Nirvana. Gostei da coragem de encararem a dica do taxista - e que dica! Vou lendo as outras aos poucos e fazendo comentários. Abraços, Flávia