segunda-feira, 11 de junho de 2012

OBAA!! QUER PRODUTOS PARA CAMPING E LAZER? DIGITE NOSSO CÓDIGO E GANHE DESCONTO NAS COMPRAS ONLINE DA LOJA CARRION!!



Olá gente!Ando cheia de novidades pra vocês..mas uma de cada vez,rs..A de hoje é ótima:
Estamos com uma parceria bem bacana com a Loja Carrion que eu tenho certeza que vocês vão adorar!!

*O que é a Carrion? A carrion é uma loja que fica situada dentro de um camping, o Camping Carrion ( em Itu - SP) mas também vende  os produtos para todo o Brasil através da loja virtual. O site todo tem muita coisa legal para quem já acampa ,e para quem tá pensando em começar a acampar,fica a dica! Tem barracas e outros acessórios  com preços bem acessiveis,e com essa parceria ficou mais fácil ainda! Fora isso,também tem acessórios para viagens,piscina e jardim.

*Como usar o desconto?
Basta você no ato da compra ir na janela USAR CUPOM VALE PRESENTE, e lá digitar o código maemochileira. Feito isso o desconto já será aplicado a sua compra e para finalizar o pedido basta dar
sequencia clicando em finalizar compra onde você fará seu cadastro, escolherá a forma de envio da mercadoria e a forma de pagamento!!

Lembrando: ao usar este cupom de desconto em qualquer produto ,ganha  10 % de 
desconto na compra!! E caso o mesmo já esteja em promoção no site,dá para acumular desconto!!
 Ou seja,além dos descontos que o  site já concede,você ganha o desconto aqui do blog!
Por exemplo: se determinado produto tiver com desconto de 15% no site, nesse caso além 
dos 15%,você ganha mais 10% de desconto no valor da compra!

Selecionei essas fotos do que eu mais gostei no site!Olha só as malas,necessarie,barracas,acessórios infantis..e minha paixão a primeira vista: olha esse kit piquenique que liiindo!! :)
Legal,né??Agora não tem mais desculpa para ficar adiando aquele camping!! E se você ainda não tá com coragem de se aventurar em um camping,como eu já disso o site tem algumas coisas muito legais que você também pode usar em viagens,passeios e até no jardim... Eu separei umas fotos aqui de coisas do site que eu adorei,dá uma olhada aí acima..e olha que coisa mais fofa essa mochila-kit piquenique!!!Linda,né? Eu achei um charme e tô de olho nela,rss.Ainda não realizei uma compra no site,mas assim que fizer venho correndo aqui avisar a vocês!
 Espero que vocês tenham gostado da novidade,pois eu fiquei muito feliz e espero que seja muito util nos seus passeios!!
 O site é lojas carrion
E se você quiser conhecer o camping e pousada Carrion,clique AQUI!  





Este é um publipost. Isto significa que recebi o produto para testar.Porém conforme as normas deste blog,o post só é publicado se eu aprovar o produto testado! Se você está lendo este post é porque antes dele ir ao ar,eu testei e aprovei o produto! ;) 

9 comentários:

Mary disse...

Tem namorado?
feliz dia para você com sua companhia,
não tem? felicidades assim mesmo, afinal mais
um dia dado por Deus para ser vivido.
Beijos
Mary

Daniela disse...

que legal Ana! quando eu precisar de algo, vou dar uma passada lá e usar o código.
Eu adoro vir aqui para me inspirar em viajar... mesmo que a viagem seja um passeio até o interior que é pertinho aqui da cidade... bjocas
Dani

Danielle Cardão disse...

Oi, Ana adorei o site tem muita coisa legal e concordo com você aquelas cadeirinhas são lindas.

Bjsssssssssssssssss, Dani Cardão.

elly disse...

Oi amore,
vim desejar feliz dia dos namorados
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Parabéns pela parceria! Que legal amiga!!! Eu vou correndo lá pra ver as novidades,sempre fico horas em lojas que vendem artigos para camping, tudo tão prático e versátil,né?

Bj enoooooooorme pra vc e pro malinha mais lindo do Brasil!...rs

Chris Ferreira disse...

Opa! Muito boa dica!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Diário da mãe e da filha disse...

Ebaaa que legal!! Amei,rs
Beijos

Paty Michele disse...

Opa!
Quando precisar de uma mochila nova já sei onde comprar.

Ana, obrigada pela visita e comentário ao meu blog. Continuo de olho nas suas mochilagens.

bj

Iolanda Lopes -Ioly a dona do Verdades disse...

Como já tinha comentado, não acampo mais.
Mas se um dia voltar para uma barraca, vou lembrar de sua ajuda (informação + desconto).
bj