quinta-feira, 12 de julho de 2012

CONCURSO BEBECHILA PELO MUNDO!! :)


Oiii! Não falei pra vocês que julho estava cheio de novidades boas por aqui?? Além do descontão maravilhoso que falamos aqui que nossos leitores agora tem em suas hospedagens pelo mundo,tenho mais uma boa notícia  pra contar hoje: Todo mundo sabe que adoro a BEBECHILA,né?
 Ela foi um de nossos primeiros parceiros aqui no blog,tenho um carinho muito grande pela Ligia (proprietária da marca),e eu realmente recomendo o produto porque sou uma usuária satisfeita! Uso muito a minha bebechila,que inclusive já rodou muito pelo mundo comigo!! :)  E falando em rodar o mundo,essa é a boa!!
Nossa bebechila!   :)

A bebechila está com um concurso bem bacana: BEBECHILA PELO MUNDO!!
Basta você ir no mural da bebechila no facebook,deixar lá uma foto de sua familia em alguma situação de viagem ou passeio em qualquer lugar do mundo! Vale em alguma viagem,em um passeio de fim de semana,com a sua bebechila na foto ou não!! Cole lá a sua foto,indique onde ela foi tirada e pronto.Só torcer. Fácil né??
Confira regulamento completo e premiação no banner
 
As fotos serão escolhidas por uma comissão julgadora especial: uma equipe  linda,inteligente,simpática,divertida,na qual EUUU estarei presente !! Hahaha! :P 
Brincadeiras a parte, vamos escolher as três melhores fotos e os prêmios são incriveis!!  Lógico que você não vai perder essa,né??
Fiquei muito feliz com o convite para  fazer parte do júri,mesmo a missão sendo difícil: estamos recebendo lá no face fotos lindas!!! As postagens das fotos começaram dia 10/07/2012 e vão até o dia 20/08/2012
Confira mais detalhes no banner do concurso e na página da bebechila no facebook e boa sorte a todos!!!

Links de hoje:


Este é um publipost. Isto significa que recebi o produto para testar.Porém conforme as normas deste blog,o post só é publicado se eu aprovar o produto testado! Se você está lendo este post é porque antes dele ir ao ar,eu testei e aprovei o produto! ;)