sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dicas sobre "DORMINDO NA CASA DO AMIGO" e um DESCONTO para os leitores do blog na TRICAE!!

Olá gente!!! Até que estou postando mais do que achava que conseguiria  esse mês,não é?
Mas realmente foram muitas novidades recentemente,e precisava partilhar com vocês! A de hoje,aliás, é muito legal e tem uma novidade boa para vocês!!!

         Estou hoje lá no portal da TRICAE (loja online de brinquedos,artigos e moda infantil),na seção
 #FICA A DICA: DORMINDO NA CASA DO AMIGO  falando um pouco sobre  nossa experiência!

A gente sempre fica com um pouquinho de dúvidas em saber qual é o momento certo,o que levar,se vai ficar tudo bem,etc.quando eles vão dormir na casa do amigo pela primeira vez! E quando é a vez de nosso filho ser o anfitrião? Também ficamos preocupadas,afinal queremos que o amiguinho do nosso filho  se sinta bem e confortável na nossa casa,e ali somos nós que estamos responsáveis pelo bem estar dele!! :)
No guia tem muitas dicas legais, lá algumas dúvidas mais comuns sobre o assunto são tiradas,e a matéria ainda traz ainda algumas opções de kits que podem ajudar a fazer a "malinha" do seu filho ou filha para essa aventura na casa do amigo!!E no fim da matéria você também vai ler o meu depoimento,contando como foi a experiência que a gente teve na nossa família!!

E além disso,os leitores do Blog Mãe Mochileira Filho Malinha tem agora um desconto de 10% para usar em algumas  marcas de roupas,brinquedos  e muitos outros.No site  tem produtos como All Star, Zig Zig Zaa,Hello Kitty,Dican, MultiBrink.,Estrela,e muitas outras!!! Legal,né?! Dá uma conferida por lá!! :)

Espero que tenham gostado da novidade..agora corre lá no site da TRICAE, e vai lá em FICA A DICA e leia nosso depoimento,vou adorar sua visita por lá!! Ótimo fim de semana a todos!!




ATENÇÃO
Regrinhas do cupom de desconto:

  • Não tem validade,você pode usar quando quiser!
  • você pode usar o código quantas vezes desejar!!
  • Basta inserir o código Tricae1dy
  • Atenção: NÃO é válido apenas para produtos : Nike, Lilica e Tigor, Mattel, Hasbro, Fisher Price, Burigotto e categoria de fraldas, bem como consoles e jogos de video-games.                                                                                                                                                     



Obs: Este é post patrocinado pela Tricae.


Um comentário:

Unknown disse...

A Luma ainda não dormiu na casa de nenhuma amiguinha, mas já penso nisso. Acho que é importante! Ela só ficou duas vezes na casa dos avós e foi uma experiencia melhor do que imaginei ... rsrs .. adorei o post .. bjs

Quero que saiba que sou sua fã e pretendo como vc, viajar e muito ainda através de suas dicas com minha princesa.. rs

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/
(visite nosso outro blog e curta nossas páginas .. brigadúú)